Em parceria com a Prefeitura, Sebrae ensina empresas como vender para o Poder Público
Palestra gratuita irá abordar os benefícios que a lei oferece aos MEIs, ME e EPPs; Saiba o que é necessário para entrar nesse mercado
As contratações públicas podem ser um grande negócio para os empresários. Por isso, o Sebrae em parceria com a Prefeitura de Artur Nogueira está promovendo uma palestra sobre como vender para o Poder Público. O evento é gratuito e será veiculado no YouTube no dia 17 de agosto a partir das 19h. As inscrições já estão abertas.
As empresas interessadas podem realizar cadastro online (http://forms.office.com/r/yzznwCT8zD). Basta preencher um formulário com o NOME COMPLETO, CPF, CNPF, DATA DE NASCIMENTO, ENDEREÇO, CIDADE, CEP, TELEFONE, E-MAIL e concordar com um termo de consentimento e tratamento de dados. Este irá autorizar o compartilhamento das informações do empresário com o Sebrae-SP e com as empresas parceiras, conforme a Lei Geral de Proteção a Dados Pessoais.
O prefeito Lucas Sia afirma que essa é uma alternativa para preparar as empresas locais para participar dos processos de contratações públicas. “Vender para o governo municipal é um bom negócio para os empreendedores, porém é necessário que tudo seja feito aliado às boas práticas de negócios. Torço para que os empresários nogueirenses aproveitem essa oportunidade de ter acesso à conhecimento prático com dicas e cuidados oferecidos pelo Sebrae”, relata o chefe do Poder Executivo.
De acordo com o Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, a palestra abordará três tópicos: Saiba vender para órgãos públicos; entendendo como participar de licitações e pregões; e saiba as novas regras e mudanças para 2023.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Artur Nogueira